Páginas

22 de ago. de 2012

PURPLE HAIR

Oi garotas! finalmente decidi mostrar a cara aqui no Blog, mas hoje trouxe uma coisa bem legal e divertida pra vocês, vamos aprender como eu fiz? pintei meu cabelo de roxo!

Antes de tudo, você tem que conhecer seu cabelo, como ele vai reagir sobre isso, e não deixar de fazer o teste em uma mecha pequena, se você tem o cabelo o cabelo escuro, tem que descolorir, o meu ja é claro, tenho mechas californianas, eu não recomendo você a descolorir, super detona o cabelo e é muito difícil de manter, as tintas que eu usei são sem amônia, então não fazem mal pro cabelo, vamos as fotos:                           

         

Usei duas tintas, por que não encontrei tinta roxa, a azul é Ecstasy Blue da KERATON e paguei 24, a vermelha eu não sei, comprei fracionada na loja e paguei 14, mas a vermelha é mais fácil de encontrar, você encontra essas tintas em perfumarias ou em loja de cosméticos.
Como eu fiz:
Coloquei uma quantidade de azul até tampar o fundo do potinho, e fui adicionando a tinta vermelha aos poucos até ficar roxo bem escuro, dividi o cabelo em partes, primeiro passei a tinta na parte de baixo, depois no meio, e por fim na parte de cima, deixei por uma hora no cabelo, e o resultado foi esse:



Gostaram? me contem nos comentários, e me encontrem por aqui: 
Beijo <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário