Páginas

20 de set. de 2012

COMO USAR SNEAKERS

Oi garotas? como estão, espero que bem, hoje trouxe uma coisa bem critica no mundo da moda, os famosos sneakers, algumas gostam e outras não, mas está ai e quem gosta aproveite, por que logo acaba essa moda, e quando gostamos de algo, temos que usar e abusar, mas com muito bom senso, e tenho visto por ai, muita gente sem esse quesito e achei muito interessante fazer um post explicando, são apenas dicas ta? vamos as fotos?


O sneaker é um sapato bem chamativo, então jamais deixar o look muito básico, por exemplo [cauça jeans-camiseta-sneaker) a não ser que você brinque com as cores, mas muito cuidado nisso, abuse dos acessórios, é um sapato bem urbano, então esqueça pérolas e coisas do tipo, os que caem melhor são spikes, couro e vários outros, vai da sua criatividade, se seu sneaker é colorido, você pode escolher uma roupa que seja da cor ou outro tom de algum detalhe do sneaker, é um bom truque.

O meu estilo é mais despojado, com shorts camiseta e muitos acessórios, qual é o de vocês? me contem, adoro saber. Eu já tenho o meu sneaker, vai aparecer varias vezes no look do dia, e vocês já aderiram a nova moda?

Espero que tenham gostado, beijo <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário