Páginas

18 de set. de 2012

INSPIRE-SE: CABELOS DA LINDSAY LOHAN

Oi garotas, hoje vou começar uma nova serie que vi em alguns blogs e achei interessante fazer também, inspire-se, aonde vou trazer pra vocês coisas de todos os tipos, usando as famosas.

Hoje eu escolhi a Lindsay Lohan, é uma das minhas atrizes preferidas, e ela ja mudou de cabelo varias vezes, e um mais lindo que o outro, vamos as fotos:


Lindsay usou esse cabelo em 2004 no filme Sexta feira muito louca, é um loiro mais claro na raiz e mais escuro nas pontas.


Esse ela usou em 2004 também, no filme Meninas Malvadas, castanho claroacho que foi a unica vez que ela usou franja.


Em 2006, em Herbie, meu fusca turbinado, ela estava com o cabelo castanho levemente avermelhado.


Em 2008, voltou completamente loira, no seriado  Ugly Betty.


Aqui ela usa um loiro meio amarelo e ondulado, bem estilo praia, isso foi no filme Meu trabalho é um parto, 2009.


Em 2010, usou um loiro super platinado.


Em 2012 voltou super morena.


Mas em  teve que dar adeus aos cabelos negros na metade desse ano, e ficar ruiva para interpretar Elizabeth Taylor.


Mas vocês reparam que uma coisa que nunca mudou foi o comprimento dos cabelos? O que eu mais gostei foi o ruivo, adoro ela ruiva, é o meu preferido. Já contei que daqui a algum tempo vou ficar ruiva? Esta divulgado, aguardem.

É isso garotas, espero que tenham gostado, me contem qual foi o preferido de vocês, e se inspirem, fiquem a vontade pra deixar sugestões. Beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário