Páginas

13 de set. de 2012

REVIEW: BASE IDEAL FLAWLESS AVON

Oi garotas! como estão? acho que vocês vão gostar muito do post de hoje, trouxe um produto BBB (bom bonito barato) acabei me empolgando nas fotos, e vamos que tem muita coisa!



Vem numa caixinha super bem embalada, a minha veio um pouco amassada,



A embalagem, divina, parece base de rica, muito bonita, eu amei, e vocês sabem o quanto eu dou importância pra embalagem.


Vem com um pump aplicador, achei muito pratico.




Tem fator proteção solar 15, apesar do ideal para o rosto ser 30, contem 30 ml, uma quantidade justa, a minha é na cor 07 amêndoa, a cor deu certinho, é a mais clara. Eu sempre tive problema com cor de base,  eu sempre escolho o tom mais claro, e vocês acreditam que fica escura no meu rosto? E essa não, é exatamente o meu tom, fiquei muito feliz por isso.



Tem 8 tons, eu acho que deveria ter mais variedade de cores, mas até que esta razoável.

O que a marca diz:

Base Líquida que proporciona 100% de cobertura, mantendo a aparência natural da pele. Formulada com a tecnologia Invisiblend, esta base líquida de cobertura perfeita e invisível desafia até os olhares mais atentos, para que todas prestem atenção em você, e não em sua maquiagem. Fórmula suave e sedosa que garante leveza e conforto para sua pele.

Vamos ao teste:



Sai uma quantidade boa, nem muito nem pouco, e da pra ir regulando a quantia desejada.



Apliquei na mão e utilizei um pincel de base com o topo reto.



E o resultado:


Segue a ordem: Pele limpa/ Base /Base Corretivo Pó compacto


Agora vamos esclarecer algumas coisas sobre essa base, ela cobre bem, e da pra você ir construindo camadas, eu usei 2 camadas, eu só usei corretivo nas olheiras, ela não cobriu minha olheira, mas se você tem bem leve, não precisa nem corretivo, a minha pele é boa pra testar base por que é bem manchada, tenho bastante manchinhas no rosto, ela cobre, mas as mais fortes podem ver que não cobriu, ela tem cobertura média, pra mim é ideal. Sobre a duração, eu testei ela sem pó e com pó, sem ela durou cerca de 3 horas, e com o pó durou inteirinha 5 horas, eu achei incrível. Eu tenho pele mista, sem pó ela ficou bem oleosa, com pó não, ela é um pouco grudenta e deixa uma sensação estranha na pele, mas eu não me incomodo por que a cobertura dela é incrível, e se tiver calor, ela gruda bastante. Ela fica um pouco acumulada nas linhas finas, então eu não recomendo para peles maduras. Paguei 34,00 na promoção, achei barata de mais pelo milagre que ela faz na pele.


Eu amei garotas, eu estava faz tempo procurando uma base de boa cobertura e fácil acesso, foi a melhor base que já testei, e com certeza já é minha favorita <3



É isso garotas, espero que tenham gostado, por favor me deixem sugestão de videos nos comentários. 
Beijo <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário