Páginas

23 de out. de 2012

BATOM ROXO FLUE MATE 21 KOLOSS

Oi garotas, tudo bem? Espero que sim!

Quem me acompanha pelo twitter sabe que eu estava procurando um batom roxo, eu ia nas lojas de cosméticos, mas nunca tinha, no máximo um lilás, eu queria o da Tracta, mas não encontrei na minha cidade, e sempre tinha o da Koloss, e eu apenas provava na mão e não era nada pigmentado, ficava só um brilho roxo,  mas um maravilhoso dia, vi a moça colocar o provador novo e provei ele nos lábios, e não é que ficou bom?

Meu novo queridinho!


A embalagem não gostei, ela é bonita, mas nada resistente, a marca poderia investir mais nisso, é muito fraquinha, tenho um batom que não este que esta detonado.


O meu veio com defeitos na bala, mas achei bem caprichado, vem escrito koloss, não tinha usado nenhuma vez nas fotos.


Como esta escrito, tem acabamento mate, pra quem não sabe, é um acabamento opaco sem brilho nenhum e bem fosco, que eu adoro. Linha mate cor: roxo fluo mate 21, paguei 10.90


E nos lábios o resultado é esse, eu usei uma camadinha bem fina de corretivo por baixo pra anular o tom da boca e ficar mais fiel, e tem que passar muitas camadas pra ficar assim, o acabamento é bem mate mesmo, não era a cor que eu queria, mas adorei!


É isso garotas, se vocês quiserem que eu faça uma maquiagem pra usar com esse batom me avisem nos comentários, espero que tenham gostado, beijo <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário