Páginas

2 de out. de 2012

COMPRINHAS FASHION: ROUPAS, SAPATOS E BIJUS

Oi garotas, tudo bom? comprinhas êêêêêêêêê!

Hoje eu vim mostrar pra vocês minhas comprinhas, não foram compradas tudo de uma vez, foi durante o mês de setembro inteiro, vamos la?



A primeira compra do mês foi na Pernabucanas, já fiz look do dia com a camiseta, eu estava olhando a loja quando vi esse look montado, me encantei e levei. 
Camiseta: R$ 39.90
Shorts: R$ 49.90


Esse casaquinho eu  comprei na C&A do shopping Palladium, naquelas araras de coleção passada.
R$ 19.90


Essa camiseta linda com estampa de tigre comprei numa loja bem legal, no palladium também. ainda não conhecia essa loja, e com certeza vou voltar la, acho que é uma marca, por que tem na etiqueta e escrito na camiseta, Anjuss.

R$ 34.90


Essa bolsa eu comprei la também, é de couro ecológico, não lembro o nome da loja =/
R$ 89.00



Essa pulseira e anel, comprei em lojinhas de 1.99 aqui da minha cidade.
Pulseira R$ 7.00
Anel R$ 6.00


Essa colar de corujinha comprei nas ruas da praça tiradentes, não sei o nome da loja, não veio com a etiqueta.
R$ 4.90


Esse colar eu amei, achei perfeito, eu queria muito ele, procurei muito, e achei por um preço bem legal, comprei na loja Fashion Jewelry.
R$ 9.50


Esse sapato minha mãe comprou pra nós duas usarmos juntas, eu ainda não usei, é da Bottero. Não sei quanto ela pagou =/


E a minha compra preferida, que estou usando muito, é o Sneaker, estou amando, o meu é da Bottero.
R$ 169.90

E agora uma coisa que não tem nada a ver com moda, mas eu gosto muito e quero mostrar pra vocês, chegou hoje pra mim esse livro, eu só li 1 capitulo por que não tive tempo, mas estou gostando, é uma historia, bem sangrenta e terrorista.
R$ 17.00

É isso garotas, espero que tenham gostado, fiz com maior carinho esse post, beijo <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário