Páginas

18 de out. de 2012

DEMAQUILANTE BIFÁSICO NIVEA

Oi garotas, tudo bom? Espero que sim.

Estava a muito tempo procurando um demaquilante bifásico, pra tirar a mascara a prova da água, e encorei esse e gostei bastante, e decidi mostrar aqui por que vale a pena.


Embalagem ok, mas a unica coisa chata é que tem que chacoalhar muito até ele ficar azul clarinho, ele não rende muito também, acho que vale a pena pra tirar o rímel a prova d'água, não precisa ficar esfregando sabe?


Não gostei pra tirar a maquiagem da pele, não remove muito bem, quero um demaquilante em creme para a pele, se vocês souberem de algum bom me falem. Apesar de ser bifásico, não deixa a pele oleosa.

Vamos ao teste?


Como vocês podem ver na foto, eu estava com sombra, um restinho de lápis preto e muito rímel a prova d'água.


E sim, saiu tudo! Estava usando o rímel super shock max, e quem tem sabe como é difícil tirar, mas com esse demaquilante saiu super fácil, eu coloco um pouco no algodão e fixo no olho pra amolecer, depois vou esfregando levemente, e pronto.

É isso garotas, espero que tenham gostado, e nunca deixem de tirar a maquiagem, e se já testaram um demaquilante em creme e gostaram me indiquem, beijos <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário