Páginas

30 de out. de 2012

LÁPIS PARA SOBRANCELHA COR UNIVERSAL VULT



Tenho um produtinho mega legal pra mostrar pra vocês, que salva meu dias, não vivo mais sem, não saio de casa sem usar, é o Lápis para sobrancelha cor universal, ou seja, da pra sobrancelha de qual quer pessoa, são essas as coisas que eu mais gosto de mostrar aqui no Blog, as que dão pra todas aproveitarem. Jamais usem lápis preto pra corrigir a sobrancelha, fica horrível.

Vamos a comparação?


Deu pra notar? tenho muitas falhas, e mesmo que você não tenha, faz toda diferença na aparência do rosto, a cor é bem suave, não fica forte, suficiente pra corrigir, e não fica com aquela cor de sobrancelha pintada, é muito fácil de usar, só passar aonde tem falhas, ou se quiser, em toda sobrancelha, eu não gosto pra mim por ficar forte de mais, sobre duração, excelente, eu passo pela manhã, e dura o dia todo sem precisar retocar, APROVADO, a marca está de parabéns por esse produto.

É isso garotas, aproveitem as dicas, e me contem se gostaram, beijo <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário