Páginas

16 de out. de 2012

LOOK DO DIA: T-SHIRT + SNEAKER

Oi garotas, tudo bem? Espero que sim.

Estou adorando postar look do dia, e acho que vocês também gostam, vamos as fotos?


Eu falei no post de como usar sneaker sobre os acessórios, sem pérolas e coisas desse tipo, mas eu queria trazer um look para as garotas mais delicadas que também querer usar sneaker, e consegui montar esse.


Falei no post de comprinhas que tinha visto esse look montado na loja e queria usar, adorei.


Prendi o cabelo por que estava calor e fica grudando no rosto e me incomoda, dessa vez usei poucos acessórios por que queria que ficasse delicado.


Adoro essa camiseta, acho a estampa dela bem bonita e adorei com esse shorts, mas por ele ser larguinho fica subindo na parte de dentro, isso me perturbou um pouco, mas nada grave.


Esse colar uso todos os dias, ganhei de presente de aniversário de uma pessoa muito
especial.


O anel tenho faz muito tempo, mas gosto muito dele.


E as pulseiras vocês  conhecem de outro look.

Itens: 

T-Shirt: Pernabucanas

Shorts: Pernabucanas

Sneaker: Bottero

Colar: Acessório Moderno

Anel: Prata Fina

Pulseiras: Rua XV de Novembro

Então é isso garotas, espero que tenham gostado, fiz com muito carinho, beijos <3





Um comentário:

  1. Bacana o blog ... Você poderia ganhar dinheiro com este site http://www.imagemfolheados.com.br/?a=33425

    Só criar um cadastro com esse link http://www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=33425 e começar a divulgar os produtos deles... qualquer dúvida é só dar um grito ;)

    ResponderExcluir