Páginas

10 de out. de 2012

MAQUIAGEM CHAMPANHE E MARROM

Oi garotas, tudo bom? Espero que sim.

Resolvi ensinar uma coisa pra vocês, e se vocês gostarem, é só pedir mais. Como vocês já devem ter percebido, amo usar maquiagem, me sinto bem com isso, e vim ensinar pra vocês, a que uso no dia a dia, quando preciso sair e não sei o que usar, vai com tudo, todos os tipos de roupas, ocasiões, e o melhor, muito fácil de fazer, você não precisa usar os mesmos produtos que eu, me virei muito tempo sem essas coisas, e da pra fazer sim, vou deixar as fotos dos produtos utilizados em foto la em baixo, e as sombras marcadas. Quero deixar claro que não sou nenhuma profissional.

Borá aprender!


Corretivo em toda a pálpebra, é importante passar pra fixar e deixa a cor como ela é, ou um primer para olhos se você preferir.


Sombra champanhe em toda a pálpebra e no canto interno.


Sombra marrom no côncavo (olha reto, aonde sua pálpebra afundar), canto externo e em baixo, bem esfumado.


Lápis preto na linha da água, em cima e em baixo pra durar mais, borrando um pouquinho no cantinho.


Lápis preto na raiz dos cílios, do meio pro final.


Esfume até sair a marcação grosseira.


Máscara em cima e em baixo.


Lápis para sobrancelhas.

Olho pronto, o batom vocês podem usar a cor que quiserem, essa maquiagem combina com qual quer cor de batom, roupa, eu escolhi um gloss só pra mostrar de exemplo, mas não gosto muito de usar.


Resultado:



É bem leve e usável, como disse, combina com tudo.


 
Produtos utilizados:
Paleta de sombras Jasmyne
Lápis preto Avon Professional Kohl Eye Liner
Mascara Super Shock Max
Lápis universal para sobrancelhas vult
Bronzer Avon
Gloss Natura cor 07




É isso garotas, me contem se vocês gostaram ou não, se vocês gostaram eu faço mais, beijo <3












2 comentários: