Páginas

4 de out. de 2012

REVIEW: MÁSCARA SUPER SHOCK MAX

Oi garotas, tudo bom?

Eu não sou daquelas pessoas super apaixonadas por rímel, que não sai de casa sem, mas uma maquiagem sem rímel não é maquiagem, concordam? faz toda diferença. E hoje eu trouxe um atualmente muito comentado na internet e grupos de amigas. Vamos as fotos?



A embalagem é ok, bem grande, vem bastante produto, queria dar uma diquinha básica, muitas pessoas falam que esse rímel gruda, fica empelotado, acumula, mas as vezes é por que não esta sendo aplicado da forma correta, primeiro você tem que pensar se você quer comprimento ou volume, os de aplicador grosso dão volume, os de aplicador fino dão comprimento, eu gosto mais de volume, então vou depositando na raiz, encaixando o aplicador e movimentando de um lado para o outro, mas sem tirar o aplicador do lugar, assim fica apenas na raiz, a a ponta fica bem soltinha, se você gosta de cílios longos, é só passar no comprimento todo, mas será difícil um rímel que não fique acumulado passando dessa forma. Outra dica boa é quando você compra a máscara, deixar ela 24 horas aberta, assim ela fica mais grossa e fácil de aplicar.



Sem máscara.


Uma camada.


Duas camadas.

Pra mim uma camada é suficiente, acho que mais do que isso fica artificial de mais, e você não quer que digam a você, nossa que rímel bonito, e sim que cílio bonito, não é? Mas isso é do gosto de cada uma, essa é a máscara que estou usando no momento, mas quero experimentar outras, e vocês qual estão usando?

É isso garotas, espero que tenham gostado, aproveitem as dicas, beijo <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário