Páginas

25 de out. de 2012

VEFIC COMPLEXO VITAMÍNICO PARA UNHAS 4 EM 1


Oi garotas, tudo bom? Espero que sim!

Eu disse a alguns posts atrás que que iria fazer teste de bases de unha e contar pra vocês o que achei, vamos a de hoje?


Vefic complexo vitamínico 4 em 1. Eu usei muito essa base antes de vir contar pra vocês, tive que fazer vários testes, minha unha estava em um tamanho médio um tanto comprida, passei ela por baixo do esmalte, quebraram 4 unhas, esperei crescer sem usar ela apenas esmalte, cresceu bonitinha, ai passei sem esmalte, só ela, quebraram 2 unhas, portanto, base REPROVADA! Uma amiga também disse que não gostou, então não é só na minha unha. Essa marca tem varias bases, essa é a embalagem prata e preta, não confundam com as outras.

É isso garotas, espero que tenham gostado, fica a dica pra não comprarem a base destruidora de unhas! haha, beijo <3

3 comentários:

  1. Horrivel mesmo!!! tem uma outra base da mesma marca, que é pessima além do cheiro ser forte a base quebra as unhas, e faz manchar os esmaltes, mas o extra brilho da mesma marca é Maravilhoso!!! Fica um brilho bem intenso, e seca super rapido!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o cheiro é horrível mesmo, tive que ficar com as unhas quebradas só pra testar, mas agora já estão boas :D

      Excluir
  2. Minhas unhas são fracas. Estou usando esse fortalecedor e estou gostando do resultado. Pode ser que tenha melhorado de alguns anos pra cá, né? Então, eu dou nota 10.

    ResponderExcluir