Páginas

27 de nov. de 2012

DELINEADOR EM GEL TRACTA


Voltei, e com uma dica muito boa, que vale super a pena, custo beneficio ótimo, e o melhor, o produto, amei de mais, gostei tanto que tive que tirar foto de todos os detalhes.


Vem nessa caixinha coisa mais fofa, com os ingredientes, a cor, tudo certinho, acho isso muito importante, por que existem pessoas alérgicas a alguns ingredientes.


A embalagem é linda perfeita e pratica, com potinho transparente e tampa preta com o nome da marca, do produto, e a cor, a marca está de parabéns pelo capricho.


O delineador é bem preto, precisa ser aplicado com um pincel de delineador, não é muito mole e nem muito duro, pra mim é perfeito, mas na embalagem diz pra não deixar destampado, então se você deixar aberto e ele ficar esfarelento e duro, a culpa é sua e não da marca.


E nos olhos, que coisa mais linda e perfeita, é muito fácil de delinear, e fica super certinho, então se você odeia delineador liquido como eu, vai amar esse, não escorre, fica exatamente no lugar que você passou, não seca rapido, então se você errar, da tempo de arrumar, mas depois que seca é incrível, e é bem preto, sobre duração, só sai se você passar a mão em cima ou esfregar. Paguei R$26,00. In love com esse delineador <3 

É isso garotas, espero que tenham gostado da dica, beijo <3










Nenhum comentário:

Postar um comentário