Páginas

30 de nov. de 2012

DEMAQUILANTE LORÉAL

Voltei, e com uma coisa super importante pra nossa pele, tirar a maquiagem, muitas pessoas acham que isso não faz diferença, mas faz muita, e existem produtos específicos para isso, e eu testei um demaquilante novo, muito bom e custo beneficio. 


A embalagem é bem bonita, branca, e tem muito demaquilante, 200 ml e paguei R$33,00, achei muito barato pelo tempo que dura, já faz um mês que tenho e só gastei o comecinho, e olha que nunca vou dormir sem maquiagem.


Na foto estou com sombra marrom, delineador super marcado, e muito rímel.


Como vocês viram, tirou super bem a sombra e o delineador, mas a máscara não saiu, eu indico usar esse para a pele, por que remove muito bem, mas para a área dos olhos não gostei muito, mas por enquanto estou usando esse, na pele ele não deixa nenhum restinho de maquiagem, é ótimo, eu recomendo muito, achei o preço muito justo pela quantidade que vem.

É isso garotas, espero que tenham gostado, até semana que vem, beijo <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário