Páginas

16 de nov. de 2012

LOOK DO DIA: BÁSICO + DIA A DIA + CONFORTAVEL

Voltei garotas, estão gostando de 2 posts por dia? fazia tempo que não fazia look do dia, estava andando bem de qual quer jeito nas ultimas semanas, preguicinha andou atacando. Mas hoje trouxe uma opção pra usar no dia a dia, bem básico e confortavel.


Usei esse look para sair hoje a tarde, não estava calor mas aquele ventinho chato, adoro esse cardigan, uso muito, combina com várias coisas e faz muita diferença no look, mas poderia ter substituído ele por várias outras peças.


Primeira vez que usei essa bolsa marrom, e amei, cabe bastante coisas, e é linda.


Como o look já esta muito básico, achei interessante colocar cor mas de uma forma discreta, então sapatilha preta com bolinhas coloridas.


E pra não ficar sem nenhum acessório, coloquei um colar com duas correntes, mas você pode escolher o acessório que quiser.


Itens: 

Regata: Billie Brothers 

Cardigan: Marisa

Sapatilha: Moleca

Bolsa: Hering 

Colar: Acessório Moderno


É isso garotas, espero que tenham gostado, uma ótima opção pro dia a dia, se você trabalha ou algo do tipo, beijo <3



3 comentários:

  1. Oi Mirela!! Adorei seu blog, achei muito descolado!! Tudo bem com você?
    Tenho uma dica: por que você não começa a fazer videos no youtube com tutoriais de maquiagem? Iria ficar 10!! Fazer canal hoje em dia no youtube está muito em alta!

    Continue assim, adoro seu blog...beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem sim, eu já estou querendo fazer a um tempão, mas não tenho equipamento, mas ainda vou fazer, fico feliz que você gostou, beijos :D

      Excluir
    2. olha eu não gostei ache muito brega

      Excluir