Páginas

26 de nov. de 2012

LOOK DO DIA: URBAN STYLE


Voltei com mais um post, e dessa vez look do dia, usei esse look para sair no sábado a tarde, e estava um calor bem insuportável, então usei o seguinte look.


Como não gosto de usar regata, escolhi essa t-shirt, que eu amo, já apareceu em outros 2 looks do dia, pra vocês verem como da pra repetir a roupa sim, em cada look fica super difrerente!


Esse shorts não apareceu nenhuma vez aqui ainda, eu não uso muito ele por achar um pouco curto, mas amo a cor dele, e que foi o que mais ornou com esse look.


Essa bolsa combina com vários estilos, ela é muito neutra assim como eu, acho que vocês já perceberam que meu estilo é bem urbano e sem muita cor, sempre peças neutras, e o óculos o de sempre, vou aproveitar e esclarecer algumas duvidas sobre o porque de eu só usar óculos grande, não é tanto por escolha, eu já provei óculos pequenos, mas vocês já repararam o tamanho do meu rosto e da minha cabeça grande? imaginei um óculos pequeno ai, nem rola né gatas.


Amo esse All Star, faz muito tempo que tenho ele, é preto de couro, super bonito, uso muito.


E o anel duplo que já é famosinho por aqui, estava usando a correntinha de coracão que já apareceu em 2 looks, mas não fotografei.

Intens:

T-shirt: Pernabucanas

Shorts: Unna

All Star: Vírus

Bolsa: Herging

Óculos: Sun

Anel: lojinha 1.99

Colar: Acessório Moderno

É isso garotas, espero que tenham gostado, e se vocês quiserem alguma inspiração de look especifico, é só pedir, beijo <3







4 comentários: