Páginas

27 de nov. de 2012

MASCARA DE CÍLIOS PLUMPING AVON



Oi garotas, tudo bom? espero que sim. Hoje vou mostrar pra vocês uma mascara de cílios bem legal, faz um tempão que tenho ela, nem dava muito bola, usei poucas vezes, mas ontem usei ela e amei.


Aplicador grosso, mas com as cerdas bem separadas e no formato espiral, ajuda a dar um leve volume e alonga muito.


Meus cílios sem mascara, vale notar que eles são bem longos, mas bem ralos e finos.


Como vocês viram, alonga muito, eu não gosto muito desse efeito de alongar, prefiro eles volumosos, mas pra quem gosta é super bonito, e com uma camada já fica bom.


Mas se você não se contenta com apenas uma camada, na segunda já da mais volume, mas o que eu mais gostei nessa mascara é que ela é super rápida de aplicar, eu geralmente levo cerca de 3 minutos pra passar rímel, com essa não levou nem 1 minuto, mas se você costuma borrar máscara, essa é bem liquida e borra bastante. Mas gostei muito pela praticidade. Não lembro exatamente o preço, mas foi menos de R$10,00

É isso garotas, espero que tenham gostado, depois volto com outro post, beijo <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário