Páginas

14 de nov. de 2012

MINHA BOLSA NOVA DA HERING

Voltei! com mais um post, vim mostrar pra vocês minha queridinha nova.


É novinha, comprei hoje, e já montei varios looks com ela, por ser bem neutra, combina com varias coisas, era a bolsa que eu estava procurando faz tempo, tamanho médio, não gosto de bolsa grande, e as vezes não cabe tudo em uma pequena, é perfeita pra mim, vou usar muito, comprei em uma loja na minha cidade, não tem mais nessa cor, agora só tem em laranja escuro, paguei R$150.00, eu amei de mais. Vocês vão ver em vários looks do dia, não tenho feito look do dia ultimamente por que não usei mais roupas diferentes que vocês pudessem aproveitar pra se inspirar, mas essa semana ou semana que vem vai ter.

É isso garotas, espero que tenham gostado, fica a dica, quem quiser saber o nome da loja, é só falar comigo diretamente pelo facebook, beijo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário