Páginas

20 de nov. de 2012

NAIL EXPERTS COMPLEXO PARA UNHAS

Oi garotas, tudo bom? Espero que sim!

Hoje temos mais um post sobre base de unha, vamos ver?


Faz algum tempinho que estou testando essa base, e só tenho elogios a fazer, não é uma super base, mas ajudou muito, meu problema com as unhas é que elas crescem super bonitas, mas são muito fracas, no mesmo dia que eu vejo que estão todas grandinhas e do mesmo tamanho, já quebra, as vezes nem chega a ficar grande e quebra, mas com essa base isso não aconteceu, minha unha está dura, não fica super dura, mas pra mim ajudou muito, e não quebrou também,  então se você tem a unha fraquinha como eu, 
é uma ótima dica.

É isso garotas, espero que tenham gostado, mais tarde volto com outro post, e se vocês quiserem deixar sugestão de post pro nosso blog, é só comentar, beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário