Páginas

16 de nov. de 2012

O QUE TEM NA MINHA NECESSAIRE




Oi garotas, tudo bom? Espero que sim!

Hoje vim falar pra vocês uma coisa bem diferente e legal, o que eu levo na minha necessaire? Vamos conferir?


Gosto de levar produtos para pele que estou usando no momento, eu não levo corretivo, uso essa base como corretivo, e pra economizar espaço também, então levo uma base, pó blush e iluminador, que ultimamente não vivo sem.


Para os olhos, levo uma sombra marrom, que é uma cor que combina com tudo, um lápis de olho, lápis para sobrancelhas, e rímel.


E para os lábios, o batom que eu quiser usar no dia ou estiver usando pra retocar.


Levo apenas os pinceis necessários, um de pó, iluminador, blush, para olhos fofinho, e um para pentear a sobrancelha.

 Intens:

Base Ideal Flawless Avon

Pó compacto Color Trend Avon

Blush Summer Bronze Avon

Pó Iluminador Marchetti 

Máscara Supershock Max Avon

Lápis Aquarela Natura

Lápis para Sobrancelha Vult

Sombra 208 Koloss

Batom 70 Goiaba Dailus

Pinceis: Pó, Blush/Belliz Iluminador, olhos/Kit Natura Aquarela Sobrancelha/pincel de rímel.

É isso garotas, a dica é nunca levar mais que o necessário, só o que você vai usar, beijo <3 






2 comentários: