Páginas

26 de nov. de 2012

VERMELHO VANGUARDA

Oi garotas! tudo bom? como foi o fim de semana? o meu foi ótimo, e hoje vou mostrar o esmalte da semana. Mais vermelho, estou louca por vermelhos novamente, esse é muito vivo e bonito, gostei muito.


Acho que é a primeira vez que faço um post com esmalte da RISQUÉ, eu acho as cores lindas, mas não dura nada na minha unha, no primeiro dia já começa a descascar, mas dessa vez não tive esse problema, e não resisti quando vi essa cor, muito bonita e alegre. Eu não gosto muito de vermelho na roupa, mas no batom e no esmalte sempre amei, e com esse esmalte não foi diferente. Loving red <3

Esse foi o esmalte da semana, me contem se gostaram e o que estão usando nas unhas. Mais tarde volto com look do dia, beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário