Páginas

2 de nov. de 2012

VOU FICAR RUIVA!

Finalmente! tive coragem.

Depois de muito tempo pesquisando e pensando, mas muito tempo mesmo, tomei a decisão, eu disse no post dos cabelos da Lindsay Lohan que queria ficar ruiva, e vou pintar amanhã!


Meu cabelo natural é assim, castanho claro, e está com um restinho de californianas nas pontas, mas não vou ligar se ficar destoado, e logo cresce e eu corto, vou usar a tinta Beauty Color 6.4, não é vermelho, é ruivo natural, nos primeiros dias fica bem estranho, depois de 15 dias começa a ficar do jeito que quero, e se não der certo, vou mostrar aqui do mesmo jeito.

Meu cabelo precisa descolorir?

Sim: Castanho escuro, preto.
Não: Castanho claro, loiro escuro, loiro.

É isso garotas, amanhã eu volto e mostro o resultado da minha arte pra vocês, beijo <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário