Páginas

18 de dez. de 2012

FAZENDO AS MALAS: NECESSAIRE DE MAQUIAGEM


Oi garotas, tudo bom? vou começar uma série com dicas na hora de fazer as malas, a gente sempre quer levar a casa inteira, mas não é nada elegante ir com a mala transbordando, então quanto menos melhor, hoje vou dar dicas que aprendi no decorrer da vida de como organizar e o que levar na necessaire de maquiagem, a minha necessaire da foto eu comprei em uma lojinha de 1,99 e paguei R$10,00, quem quiser saber aonde comprei me chama no facebook!


Leve apenas uma base, de preferência de cobertura média, por que se você quiser uma cobertura maior, vai construindo camadas, se fosse de cobertura alta, não teria como fazer uma cobertura leve. Um pó compacto se você gosta de pele mate, mas eu prefiro uma pele bem iluminada no verão, apenas um blush, de preferência um bronzer com outra cor, como no da foto, por que ai você pode usar de contorno e blush, é um item a menos, iluminador é tudo no verão, e você pode usar como sombra também que fica lindo. Mas aonde está o corretivo? não precisa, da pra usar tranquilamente base como corretivo, e mais um item a menos.


Sombras, leve uma paletinha que você goste bastante e sabe que vai usar, sombras soltas coloridas são lindas no verão, um fixador por que esse calor é triste, sombra marrom básica, e delineador, eu prefiro em gel por que liquido tem risco de ficar escorrendo, e da pra você usar como sombra também.


Lápis colorido é tudo, e você pode usar como sombra também, então em vez de levar aquela paleta gigante, leva lápis colorido que tem varias utilidades, curvador se você usa, rímel preto, e se você quiser levar colorido também se joga, e um lápis para corrigir as sobrancelhas.


Cinco batons são suficientes, e leve cores que você possa misturar e formar outras cores, isso evita que você leve mil batons, ai vai do seu gosto escolher suas cores preferidas.


Eu não poupo nos pinceis, e recomendo que você leve quantos quiser, por que eu não sei me maquiar sem pinceis, e se você tem um kit viagem, é ótimo.


É só colocar tudo dentro e curtir suas férias linda e maquiada <3

É isso garotas, espero que tenha gostado das dicas, essa semana tem mais post fazendo as malas, beijo <3





2 comentários:

  1. Eu uso uma necessaire igual essa, e é ótima.
    A pior parte é selecionar o que levar.

    visite o meu blog: www.blogdamandi.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, gostei bastante do seu blog, começamos juntas, vc começou 1 dia depois de mim haha, beijos :D

      Excluir