Páginas

13 de dez. de 2012

LOOKS DA MILEY CYRUS

Oi garotas, tudo bom? Estou sem idéias do que postar no blog e decidi fazer um post bem legal pra vocês se inspirarem, e a famosa de hoje é a Miley Cyrus, escolhi looks do dia a dia, que acho muito usável.


Sempre abusando das botas, as combina com shorts e vestido, e fica um arraso, e causando nos acessórios.


Não importa se é dia ou noite, parece que ela não larga as botinhas, e qual o problema em repetir? Reparam que o ultimo look dessa foto e o primeiro da foto anterior, possuem a mesma bota e o mesmo óculos? e são looks bem diferentes. E é possível sim usar peças rasgadas sem parecer mendiga.


E parece que ela aderiu a moda das franjas, esse look me parece muito escola, então se sua escola permite, se joga!


Uma opção de festa que é bem comum, vestido preto justo, mas ela combinou com uma jaqueta marrom e um super colar, e ficou lindo, pena que não aparece o sapato, na segunda foto uma opção bem verão, na terceira e quarta foto também achei bem escola, calça jeans é tudo.


Jaqueta jeans também está super em alta e todas adoramos, e novamente vestido e bota,  no outro look, all star, quem não tem? 


Vestidos fofos com sapatos básicos ficam uma graça no verão.


Mais um com cara de escola, mas eu andaria tranquilamente por ai com esse look, com coisas que todas tem em casa.

Gostaram garotas? eu adoro os looks dela, são bem básicos e neutros, com coisas que todas tem. Estou sem idéias pro blog, me deixem sugestões na ask, twitter, facebook ou aqui nos comentários do blog, beijos <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário