Páginas

4 de dez. de 2012

SUPER EXTEND EXTREME MÁSCARA PARA CÍLIOS AVON


Oi garotas, tudo bom? eu sim, hoje tenho uma dica ótima se você trabalha, é atrasada, e está sempre com pressa, e depois fica com a consciência pesada por que não passou rímel, parece exagero e fútil falando assim, mas se você é mulher e diz que se sente pelada sem rímel, está mentindo. Essa mascara é super pratica e rápida de passar, em menos de um minuto você já fica com cílios super grandes.


Tem aplicador fino, mas com as cerdas bem compridas e separada, esse aplicador da efeito alongador, é a prova d'água.



Na primeira foto meus cílios estão naturais, na segunda foto uma camada, alonga muito e deixa os cílios bem separados, mas não da volume, e eu gosto de volume, acho que deveria ter um pouco do volume da super shock, mas essa máscara não promete isso, então agora tenho mais uma mascara da preguiça.


Com duas camadas já fica  horrível, as pontas ficam muito feias e todas grudadas, e borra muito, então uma camada já é suficiente, ela é bem ruim de remover, levo uns 3 minutos até remover tudo.

Gostaram da dica atrasadas? haha, espero que sim! beijo <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário