Páginas

12 de dez. de 2012

VEFIC FORTIFICANTE PARA UNHAS


Oi garotas, tudo bom? tenho dica maravilhosa de unha hoje, foi o fortificante que mais funcionou pra mim até agora, estou amando.


A embalagem é normal, nada de mais, o cheiro é bem forte, e quando passa na unha, arde um pouco, eu passo na unha e deixo uns 3 dias sem esmalte, e quando vou pintar removo com acetona e passo de novo, ai o esmalte.


Eu quis fazer uma comparação pra vocês verem como funciona mesmo, na foto de cima, estou usando qual quer outra base, não sei qual é mas não funcionou, minha unha era mole e fraquinha, agora ela está bem dura e forte, não quebrou até agora, faz umas 2 ou 3 semanas que estou usando, e dessa vez resolvi passar em cima do esmalte também, o esmalte vermelho é da Risqué, que costuma descascar no primeiro dia na minha unha, mas com essa base em cima, já é o quarto dia e ainda não saiu, então eu recomendo muito isso pra todas as pessoas, paguei R$3,80.

É isso garotas, espero que tenham gostado da dica, beijo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário