Páginas

22 de nov. de 2012

DUVIDAS? PODE PERGUNTAR

Oi garotas, tudo bom? Espero que sim.

Hoje eu não pude preparar nenhum post, minha câmera não colaborou em nada, eu sempre costumo deixar os posts prontos, mas ontem realmente não deu, e como não queria deixar vocês na mão, resolvi fazer uma coisa super legal.

Perguntas, é, eu sei que várias de vocês tem duvidas, mas tem vergonha de perguntar nos comentários ou pra mim no facebook, twitter, podem perguntar sobre qual quer coisa, como moda, maquiagem, cabelo, como o blog nasceu, minha vida pessoal, criticas construtivas, opiniões, o que vocês gostariam de ver no blog, sugestões, e tudo que quiserem, mas aonde? Na minha Ask.fm, como muitas gartoas tem vergonha de mostrar o nome, lá tem anônimo é muito mais fácil, eu sou uma que tenho uma certa vergonha de comentar e perguntar assim, assim você não mostra o nome e tira suas duvidas.

Vou deixar o link aqui, as 9:00 horas de hoje vou começar a responder as perguntas, tirem todas as suas duvidas, beijo <3

http://ask.fm/MirelaTeider



Obs: não estou fazendo isso pra ganhar perguntas, e sim pra tirar a duvida de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário