Páginas

2 de jan. de 2013

ILUMINADOR EM CANETA NATURA UNA

Oi garotas, tudo bem? como foram as festas de fim de ano? eu não fui em festa alguma, só fiquei super ocupada, semana que vem não vou estar na minha cidade, então eu não sei como vai ficar o blog, mas se lá tiver internet vai continuar normalmente! Hoje o post é sobre um produtinho super bonito que estou apaixonada.


Vocês sabem que eu amo iluminador, e estava folheando a revistinha da Natura e resolvi comprar esse para testar, e amei, é uma canetinha super fofa que da pra carregar na bolsa tranqüilamente, a embalagem é perfeita!


O efeito dele é muito bonito, é levemente rosadinho, na foto está bem destacado, mas da super pra usar de dia, e a noite ele brilha muito, eu acho lindo, e destaca muito a maquiagem dos olhos, e é apenas um efeito, ninguém percebe que você passou um brilhinho no rosto, fica um iluminado e destacante.

É isso garotas, espero que tenham gostado, beijo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário