Páginas

22 de jan. de 2013

KIT DE PINCEIS IS'MINE


Oi garotas, tudo bom? Semana passada recebi esse kit de pinceis que havia comprado antes do natal, e testei tudo direitinho pra mostrar pra vocês, nas fotos eles estão lavados, e mudam sim depois de lavados, no antes de lavar os de face soltam bastante cerdas, o kit contem 13 pinceis sendo quatro de face e 8 de olhos e um de batom.


Vem em um porta pinceis super bonito, mas quando você quiser levar junto com você vira um tipo de baú super legal, eu levei eles pra viajar comigo e deu super certo, e eles deixam a sua penteadeira com outra cara, esse kit tem no rosa, roxo e preto, eu vi ele em várias lojas, é só pesquisar, e veio super embaladinho em plástico bolha, e os pinceis todos com uma capinha de plástico pra proteger. Tem muita gente por ai dizendo que é um kit replica da sigma, mas eu não acho que seja, talvez seja uma imitação ou inspiração, em  lugar algum diz que é do mesmo fabricante, então não é uma replica, eu não tenho o kit da sigma pra comparar, mas pelas fotos da internet é realmente muito parecido, então eu não posso dizer pra vocês se é a mesma qualidade, mas não deixa de ser um ótimo kit, eu amei, e achei que valeu a pena, paguei R$89,90 fazendo as contas cada pincel sai por R$6,91. Muito custo beneficio. Todos os pinceis são muito fofos e macios.

Vamos aos pinceis?


Eu ainda não sei se são de pelo sintético ou natural, tem o cabo super bonito e todos tem grifado IS'MINE.


Pincel de base: É um bom pincel de base, eu não uso muito pra aplicar base por que demora muito e consome muito produto, mas todos são assim, mas eu notei que ele não deixa aqueles risquinhos no rosto que a maioria costuma fazer, gosto de usar ele pra acertar o corretivo no fim da maquiagem.

Pincel Duo Fiber: É um bom pincel, mas o principal ele não tem, duas fibras, os dois pelos são de cerdas sintéticas, e isso tira toda a graça de um pincel que tem o nome duo fiber, mas eu gostei e achei super legal pra fazer varias coisas, você pode passar base e dar o acabamento com ele que fica super natural, passar pó abaixo dos olhos, fica levinho e natural, passar pó no rosto todo, e bronzer.

Pincel de pó: É um ótimo pincel de pó, mas ele é bem menor que um pincel normal, mas eu achei isso uma vantagem, é o pincel mais macio, toda hora eu me pego passando ele no rosto, por ele ser menor ele aplica bem aonde você passa, mas fica natural, e faz diferença sim.

Pincel de blush: Foi o que eu mais notei diferença depois de lavado, ele abriu muito, mas eu prefiro assim, ates de lavar o blush pigmentava muito e ficava meio que um risco no rosto, não era muito bom não, mas agora depois de lavado a aplicação vai ficar mais natural, ele é super macio, e só da pra usar pra blush, ele abriu muito, pra contorno nem pensar. É um ótimo pincel de blush e bem branquinho.


Os pinceis de olhos são muito bonitinhos, eu amei todos, só achei o segundo meio inútil.


Pincel de pálpebra: É um bom pincel de pálpebra, acho que ele encaixa direitinho em todos os tamanhos de olhos, aplica direitinho a sombra e não borra nada, eu gosto de usar ele também pra esfumar delineador.

Pincel de pálpebra 2: Ainda não sei como usar esse pincel, eu já tentei várias formas, mas ele é muito grande, consegui esfumar o côncavo com ele, mas deu muito trabalho, ele é legal pra aplicar sombra na pálpebra, mas é grande e acaba aplicando aonde não deve, talvez de pra passar corretivo com ele, então não tem muito o que dizer sobre esse pincel.

Pincel angular: É um bom pincel se você gosta daquele look bem puxado nos olhos, fica bem bonito, eu não uso muito, da pra fazer o cantinho do olho também, quando você aplica ele já fica um pouco esfumado, o que facilita muito na hora de esfumar, e da pra marcar o côncavo com ele, mas é meio complicadinho.

Pincel lápis: É um ótimo pincel de pra fazer aquele côncavo super marcado, fica lindo e encaixa certinho, eu só consegui usar ele assim, e adorei.

Pincel de esfumar: É um ótimo pincel, eu amei, da pra fazer um esfumado direto, só passar ele na sombra e ir esfumando no olho, super fácil e pratico, mas pra esfumar uma sombra que já está no olho eu não achei muito bom não, tem que ter muita paciência, em vez de esfumar ele vai tirando a sombra, mas estou usando muito ele direto na sombra, e tem gente que gosta de aplicar corretivo cremoso com ele, parece que da certo.


Os pinceis de detalhes eu adorei, achei todos ótimos.


Pincel de precisão: É um ótimo pincel, perfeito, estou usando muito pra passar delineador, da pra fazer um traço fininho ou um super grosso, de todos os tamanhos, e é bem fácil, da pra usar pra fazer detalhes na maquiagem, como passar sombra escura na raiz dos cílios pra parecer que tem mais, na parte de baixo, entra outras coisas.

Pincel chanfrado: É um bom pincel, mas acho que deveria ser mais firme,  não da pra passar delineador, da pra passar sombra em baixo e fazer um traço com sombra em cima.

Pincel de batom: É um bom pincel, acho que deveria ser mais grosso, da pra fazer o contorno dos lábios bem ok.

Pincel de sobrancelha: É um ótimo pincel de sobrancelha, deixa tudo no lugar bem fácil.


É isso garotas, gostaram da resenha? fiz bem completinha, me contem quais pinceis estão usando, espero que tenham gostado, beijo <3











Nenhum comentário:

Postar um comentário