Páginas

14 de jan. de 2013

PINK PERFEITO


Oi garotas, sentiram minha falta? eu senti muita saudade de fazer posts e conversar com vocês no facebook! quero agradecer a todas pelo tempo que estive fora, e continuei com os mesmos views, obrigada de coração :) hoje vim mostrar um batom lindo que estou apaixonada, eu já tinha um batom dessa linha e já fiz resenha aqui no blog, (veja aqui) tinha dito que ia comprar outras cores por que gostei do batom, e comprei mesmo, gostei tanto que quis compartilhar com vocês.


É PINK mesmo, e lindo, ele dura bastante, você pode comer, beijar o boy, comer de novo, suar, comer um  frango assado, que ele ainda vai estar na boca haha, é não é aquele pink extravagante, é bem fofo e bonitinho.


Estou amando esse batom, eu não achei ele matte igual o outro, mas nem me importei tanto por que gostei muito da cor. 16 MY DREAMS/ MATTE DAILUS 

Por hoje acabou garotas, espero que tenham gostado, beijo <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário