Páginas

14 de dez. de 2012

BOINAS ♥


Oi garotas, enquanto não surgem novas idéias estou postando coisas que gostaria de ter, coisas que me inspiram e acho legal compartilhar com vocês, hoje sai feito uma louca a procura de boinas, mas não encontrei, acho que o jeito vai ser comprar pela internet mesmo.


Na primeira foto são peças que todas temos em casa, peças coringas, o look da segunda foto achei bem estranho e nada a ver, mas está ai pra quem gostou, e da terceira foto é um look bem noite, quem não tem uma saia dessa e jaqueta jeans?


Achei bem fofo o primeiro e o segundo look, bem boneca, mas em relação ao primeiro, só uma blusa listrada, shorts preto e meia calça já ia ficar lindo.


Chorei quando vi essa ruiva de boina vermelha, achei que ficou lindo e agora quero também, mas vejam como o look verde é super simples, e a boina deixa muito mais bonito.


Achei lindo esse, mas acho que me faltariam ocasiões, e pra vocês?


Achei a bolsa do segundo look muito parecida com a minha de sempre, e achei super fofo o vestido e o casaco.


E por ultimo, o look da Lucy Hale, com a boina super grande, que acho bem bonitinha.

É isso garotas, espero que tenham gostado, me deixe sugestões na minha ask, podem pedir o que quiserem ver aqui, beijo <3















Nenhum comentário:

Postar um comentário